25.1.15

Outfit | Back to Black



So now its time to take a breath and be with friends and family, after a really busy semester, of work, long night, but also smiles and good memories.
My best friend give me this shirt and I have too say, she know me! I normally get inspired by people I follow and make me create my own style, but this was different, came from a boy, why not!

Português
Finalmente acabou o semestre e agora podemos estar em casa com a família e amigos, depois de meses de longas noites e muito trabalho.
Uma das minhas amigas deu-me esta camisa super gira (ela sabe mesmo o que eu gosto!). Normalmente o meu estilo vem de pessoas que eu sigo no instagram ou em blogs, mas desta vez foi um pouco diferente, porque não ir buscar inspiração a um rapaz!

xo, Jéssica


4 comentários:

  1. Gostei imenso das fotografias e do teu estilo. Estou a seguir o teu blog e continua, tens muito para dar de certeza! Beijinhos

    |BLOG|FACEBOOK|YOUTUBE| INSTAGRAM|

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso de conhecer o teu blog e desejo-te imenso sucesso. As fotos estão excelentes. Já te sigo e deixo o meu blog para espreitares. Beijinhos

    THE PAPER AND INK

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo apoio lindas, eu e as minhas amigas vamos continuar de certeza!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo comentário já sigo o blog :)
    Que gira, adorei as fotos.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar